Escolinha é Campeã com 7 atletas da SDU

WhatsApp Image 2017-04-23 at 12.14.16

Na manhã deste domingo(23 de Abril) foi realizado na AABB de Uiraúna a Final da Taça Citadinas de Futebol Municipal, enfrentaram-se AD Motirão e Escolinha de Futebol Novinho, a Escolinha venceu pelo placar mínimo, com gol de João Paulo já na segunda etapa.A Escolinha é conhecida na cidade e na região por fazer um trabalho com a base do futebol a mais de 10 anos, certamente muitos dos atuais desportista de Uiraúna já jogaram pelo menos em um oportunidade nessa tradicional equipe de futebol de nossa cidade, campeão por diversas vezes do campeonato municipal da cidade.

Assim como a EFN a Sociedade Desportiva Uiraúna realiza um trabalho de base do futsal e hoje conta com uma grande representatividade no esporte municipal. Na final, a equipe da EFN contou com 7(sete) jogadores que também fazem parte da SD Uiraúna em  seu elenco.

Essa presença é considerável tendo em vista que hoje somos assim como a EFN referência na base e formação de jovens atletas.  Nós que fazemos a Sociedade Desportiva Uiraúna parabenizamos os campeões e em especial nossos atletas pela grande conquista.

Por: Kassio Formiga

Deixe um comentário